RSS

Tradutor

Pesquisar no blog

Confirmado Réveillon 2018 Em Alvorada Do Oeste. As Princesas Do Sertanejo Gleidi & Geici



Confirmado Réveillon 2018 Em Alvorada Do Oeste, As Princesas Do Sertanejo Gleidi & Geici


Hoje Estivemos No Gabinete Da Prefeitura  De Alvorada Do Oeste Juntamente Com O Prefeito Professor Walter A Onde Foi Confirmado A Presença Das Princesas Do Sertanejo No  Réveillon 2018 Em Alvorada Do Oeste RO;

Geovani Lopes, Valdir, Prefeito Professor Walter, Nice, Djcracha 

Confirmado Reveillon 2018 Em Alvorada Do Oeste As Princesas Do Sertanejo Gleidi & Geici
Participa Do Nosso Grupo Do WhatsApp Link A Baixo 
https://chat.whatsapp.com/DX3YxSGyXMaDHbStzs5SHe

Compartilhar, Curtir 

A carreira das Princesas do Sertanejo, Gleidi e Geici segue em grande ascensão. Depois de serem descobertas pelo programa A Hora do Faro (Record TV), as sertanejas mantém-se em uma recheada agenda de compromissos. E ainda encontram tempo para se comunicar com os fãs nas redes sociais, onde se tornaram queridinhas dos seguidores.
Contra fatos, não há argumentos. As Princesas do Sertanejo chegaram para ficar no mainstream da música. A prova disso é o sucesso que o single Que Me Ama Nada tem feito nas plataformas digitais.
No perfil oficial da dupla no YouTube, o clipe oficial ultrapassa os 200 mil views – conquistados de forma orgânica. “A gravação desse clipe foi muito importante pra gente. O maestro Rodrigo Costa assinou a direção e o trabalho final ficou lindo. Conquistamos muitos fãs graças a viralização desse clipe”, comemora Gleidi. 
Desde janeiro, elas já foram destaque em vários portais especializados em música, atingindo uma excelente visibilidade em todo o Brasil. “Começamos a ter mais contato com o mundo virtual depois que profissionalizamos nossa carreira”, conta Geici. No Facebook e Instagram oficial das Princesas, os fãs conseguem acompanhar o dia a dia e têm acesso a um material exclusivo de vídeos. “Gravamos versões de grandes clássicos sertanejos e divulgamos nas nossas redes. É uma forma de retribuir todo o carinho que recebemos”, explica Gleidi.
Embora o foco principal sejam as regiões norte e nordeste, Que Me Ama Nada segue sendo executada em várias rádios de todo o Brasil. “Somos de Rondônia e todo nosso estado dá muito valor para o nosso sucesso, para a nossa conquista. Por isso temos mais força no Norte e um pouco no Nordeste. Mas a meta é, aos poucos, conquistar outras regiões do Brasil. Nosso sonho é consolidar a carreira no centro-oeste, berço do sertanejo. Estamos trabalhando duro e caminhando para isso”, analisa Gleidi. 
Ainda para o primeiro semestre, as Princesas do Sertanejo têm planos de lançar o primeiro EP da carreira, que contará com três canções inéditas: Não Tem Mais, assinada por Rodrigo Belotti; Príncipe Encantado, de Renato Gues e Tempo, de Gleidi & Geici. Vale lembrar que o primeiro single e sucesso da carreira, Que Me Ama Nada também é assinada pelas irmãs. A direção musical do EP, assim como arranjos, mixagem e master ficou por conta do maestro Rodrigo Costa. “É um prazer trabalhar com elas. Tem um talento muito grande, carisma e personalidade. Com certeza elas construirão história no mundo sertanejo”, declara Rodrigo.
O início
A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça e cantavam na noite de Rondônia para ajudar a pagar as contas de casa. “Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais”, recorda humildemente Gleidi.
O apresentador assistiu, do palco, acompanhado de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de “teste”, onde cantaram na casa sertaneja mais importante do Brasil, o Villa Country. “Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida, foi a maior emoção por qual minha irmã e eu passamos. Nunca imaginaríamos que isso aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por essa grande chance na nossa carreira”, emociona-se Geici.
Quer conferir novamente a matéria que o Programa Hora do Faro, da TV Record fez com as "Princesas do Sertanejo? Confira nos links abaixo.
Conheça as irmãs cantoras que precisam trabalhar na roça para ajudar a família  
 https://www.youtube.com/watch?v=e_wqHdqiOQs   (primeira parte da matéria)
'Princesas do Sertanejo' ganham surpresas e encontram ídolos no palco do programa
 https://www.youtube.com/watch?v=43nv_GkVsXs  (segunda parte da matéria)
Fãs de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone lançam clipe da música "Que Me Ama Nada"sob o olhar dos ídolos
Facebook:https://www.facebook.com/asprincesasdosertanejo.com.br/



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...